Congresso de Direito de Proteção de Dados

O Direito da Proteção de Dados atravessa uma fase de rápido crescimento científico e prático em todo o espaço europeu. O RGPD imprimiu uma autêntica revolução económica, empresarial e jurídica, ao atribuir ao tratamento de dados pessoais uma relevância quotidiana. O I Congresso de Direito de Proteção de Dados agrega diferentes conceções – supervisores, advogados, encarregados de proteção de dados, especialistas em segurança de dados –, mas com um propósito comum: analisar os problemas concretos que diariamente se colocam a milhares de profissionais. Partindo desta visão essencialmente prática, este I Congresso irá passar em revista os principais tópicos do Direito da proteção de dados, no âmbito da (i) supervisão; (ii) contraordenações e crimes; (iii) responsável pelo tratamento e subcontratante; (iv) encarregado de proteção de dados; (v) titular de dados; (vi) tratamento de dados; e (vii) segurança.

Público-alvo:
Advogados, encarregados de proteção de dados, juristas, especialistas em segurança de dados, provedores de clientes.

Consultar:

Altis Grand Hotel - Lisboa

16 de Abril de 2020 – 17 de Abril de 2020
Adicionar ao Calendário

Inscrição Normal
EUR 350,00 incl. 23,00% VAT
Inscrição Estudante

Preço especial de estudante. Limitado a 10 lugares.
Os estudantes deverão apresentar prova da sua condição através do certificado de matrícula. O upload do ficheiro deverá ser feito no processo de inscrição.
Nota: A fatura das inscrições do tipo Estudante será sempre emitida no nome e NIF do inscrito.

EUR 60,00 incl. 23,00% VAT

Se já se inscreveu

Se quer ver ou alterar o estado e detalhes da sua encomenda, clique no endereço disponível num dos emails que lhe enviámos durante o processo de inscrição. Se não conseguir encontrar o endereço, use o botão seguinte para pedir que lhe enviemos o endereço novamente.

We are processing your request …

If this takes longer than a few minutes, please contact us.