II Congresso Direito do Urbanismo

Este II Congresso de Direito do Urbanismo pretende dar continuidade à reflexão e ao debate sobre as grandes questões de atualidade desta área do Direito, segundo um modelo que procura conjugar, de modo equilibrado, o aprofundamento teórico com a abordagem prática dos temas abordados.

A realizar no mês de maio de 2020, dois anos depois do I Congresso realizado em maio de 2018, o congresso visa passar em revista algumas das problemáticas centrais desta área jurídica, com especial enfoque sobre as alterações legislativas entretanto promovidas.

Contará com forte representação, entre os oradores, daqueles que no terreno vivem, no dia a dia, a realidade do Direito do Urbanismo, motivo pelo qual será deixada uma sessão inteira para discutir os problemas que se colocam na prática jurídica, com a perspetiva quer de jurisconsultos, quer de advogados quer de magistrados.

Trata-se, assim, de mais uma oportunidade para a comunidade jurídico-urbanística se encontrar, partilhar experiências e procurar soluções para os problemas cada vez mais complexos que se lhe colocam na atualidade.

Público-alvo:
Advogados, Magistrados, consultores jurídicos de entidades públicas, Dirigentes e Quadros Técnicos da Administração Central e Local, Empresas Públicas.

Consultar:

Lisboa

28 de Maio de 2020 – 29 de Maio de 2020
Adicionar ao Calendário

Se já se inscreveu

Se quer ver ou alterar o estado e detalhes da sua encomenda, clique no endereço disponível num dos emails que lhe enviámos durante o processo de inscrição. Se não conseguir encontrar o endereço, use o botão seguinte para pedir que lhe enviemos o endereço novamente.

We are processing your request …

If this takes longer than a few minutes, please contact us.